domingo, 7 de dezembro de 2014

Seus cabelos

Outro dia a ouvi reclamar de seus cabelos e fiquei pensando em como poderia te fazer sentir melhor com relação a isso. Não entendo como consegue achar defeitos em si mesma, se para mim tudo em você é perfeito. Se eu pudesse fazê-la se ver como eu a vejo... Seus cabelos são a moldura perfeita para o seu rosto, cacheados realçando o seu formato e castanhos claros combinando com seus lindos olhos. (E acho que já percebeu como amo brincar com seus cachos, minhas "molinhas" favoritas). Sob a luz do sol e balançados pelo vento, seus cabelos têm um efeito mágico. E mesmo quando bagunçados, são lindos. Sentir a sua maciez ao passar meus dedos entre eles enquanto nos beijamos é uma sensação incrível. Bom, só queria dizer que amo seus cabelos como amo tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário