sábado, 20 de dezembro de 2014

Salmo 89 - 4º Domingo do Advento - Ano B

Sugestão de melodia para o salmo de amanhã (21/12/2014), quarto domingo do Advento.

A cifra pode ser baixada aqui e o áudio aqui.



Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!
Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!

Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,/
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!/
Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!”/
E a vossa lealdade é tão firme como os céus.

“Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito,/
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor./
Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,/
de geração em geração garantirei o teu reinado!

Ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai,
sois meu Deus,/ sois meu Rochedo onde encontro a salvação!’/
Guardarei eternamente para ele a minha graça/
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário