domingo, 2 de agosto de 2020

Resenha: Maldito Beijo - Renata Lustosa (DLL20: livro de sua cor preferida)

Primeira resenha de agosto pro Desafio Literário Livreando (DLL20).

Eu cheguei a pensar em vários livros diferentes para esse tema mas, quando decidi pensar em algo mais curto pra facilitar o cumprimento da meta, este conto da Renata Lustosa se tornou a escolha perfeita. Essa capa em tons de roxo/lilás (minha cor preferida) é muito linda e, pela sinopse da história, eu já sabia que ia amar. E não me decepcionei.

Samanta acredita estar amaldiçoada porque todo homem que ela beija reata com a ex-namorada no dia seguinte e ela vai pedir ajuda a sua amiga, Laura, pra confirmar suas suspeitas ou tentar descobrir se tem feito algo de errado. Será que o problema é que ela beija mal?

Fiquei encantada em conhecer a história da Samanta. O conto é de leitura fácil e a história é bem leve e divertida. Às vezes, precisamos realmente de alguém “de fora” para enxergar claramente a situação e nada como uma boa amiga, como a Laura, para ajudar. Não vou escrever muito pra não correr o risco de dar spoiler. Um conto apaixonante com um final super fofo. Com certeza, comecei bem as leituras de agosto. Já quero ler mais textos da autora. Super Recomendo!


2 comentários:

  1. Amo essas cores também!🥰 Adorei o enredo, imagino o quanto a leitura tenha sido divertida.

    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!! Tudo bem? Aqui é a Re, autora desse conto. Adorei demais a sua resenha, e te agradeço muito pelas palavras! Fico feliz por ter gostado da história da Sam.

    Beijão,
    Re Lustosa

    ResponderExcluir