domingo, 20 de dezembro de 2020

Achei a trilha sonora deste blog!

Eu sou apaixonada pela trilha sonora do musical The Lightning Thief - The Percy Jackson Musical que é baseado no livro "O ladrão de Raios" do Rick Riordan, primeiro da série Percy Jackson e os olimpianos (que eu amo). Um dos meus sonhos é poder assistir esse musical. No início do ano, eles lançaram uma versão deluxe do álbum incluindo algumas faixas bônus e uma dessas faixas tem tudo a ver com esse blog (e comigo).

Acho que o título desse blog reflete, ao mesmo tempo, minhas inseguranças e meu esforço em continuar tentando, apesar das falhas. Eu logo me apaixonei por Try e ela se tornou uma das minhas músicas favoritas. A retrospectiva do Spotify desse ano não me deixa mentir já que ela foi a música que mais ouvi na plataforma (olha a imagem).


Claro que essa paixão foi em grande parte pela identificação que tive com a letra da música. Um dos trechos diz o seguinte:

"Eu posso falhar, mas não significa que eu não vou tentar!"

Tem ou não tem tudo a ver? Ela se tornou um incentivo adicional para todas vezes em que eu pensava em desistir (e foi devidamente incluída na minha playlist "motivacional"). 

Uma das minhas tentativas que deu frutos esse ano e foi o que me fez reativar esse blog foi o Desafio Literário Livreando (DLL20). Eu já tinha tentado participar do desafio no ano passado mas, apesar de ter interagido com o pessoal e feito algumas leituras, não cheguei a postar nenhuma resenha. Esse ano eu participei com sucesso em quase todos os meses. Essa conquista, apesar de não ser muito grande, me deixou muito feliz (e trouxe esse blog de volta à vida). Dá pra conferir todas as resenhas aqui no blog.

Alcancei mais alguns objetivos, falhei em outros, mas sigo tentando! O importante é não desistir!

Segue o vídeo com a música:


Meu trecho favorito:

I already know it
I’ll probably blow it
But I’m going there anyway
 
I may fail you
I may fail you
I may fail
But doesn’t mean that I won’t try
 
I may fail you
I may fail you
I may fail
But it doesn’t mean that I won’t try
I’ll try

A letra completa pode ser encontrada neste link


Nenhum comentário:

Postar um comentário