quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Resenha: Playlist - vidas em singles - Leandro Schulai (DLL20: livro de autor brasileiro)

Última resenha de janeiro pro Desafio Literário Livreando (DLL20) \o/

No Playlist - vidas em single o Leandro Schulai traz 10 contos de diversas temáticas inspirados pelas seguintes canções: November rain, Waiting for love, Nuclear, Back to december, Emerald sword, Love love love, Last kiss, Eu nunca disse adeus, Heavy e Deixei de ser cowboy por ela.

Este é um livro que já me ganha pela proposta. Gosto muito de música e literatura e a junção destas duas coisas tinha tudo pra dar certo e o Schulai fez isso muito bem. Nos 10 contos contidos no livros, temos diferentes tipos de histórias: algumas foram leves e divertidas, umas mais sérias, tristes, outras que me levaram a refletir e alguns finais bem surpreendentes. Os contos me envolveram bastante e eu me via sempre me perguntando como iria acabar. Teve conto que eu queria até que continuasse. Gostei muito e recomendo!

A série Playlist vai contar com 4 publicações: duas já foram lançadas e a próxima está prevista para março desde ano.

Acesse a playlist no Spotify com as músicas que inspiraram os contos do livro


Nenhum comentário:

Postar um comentário