Primeira resenha de setembro pro Desafio Literário Livreando (DLL22)! Quando vi a autora divulgando a venda desse livro, me apaixonei por essa capa. Não resisti e garanti o meu.
Sinopse:
Vivendo do outro lado do mundo, sozinha, seu sonho de ensinar línguas, Mina só não contava com o poder de um par de olhos cheio de sorriso e com o estranho calor no peito que, em meio a uma imensa confusão, lhe fez vislumbrar outros dias, os de um futuro repleto de coisas que nunca se permitiu imaginar. Por outro lado, ele, o dono do olhar que a desconcertou, de repente, sentiu seu plano traçado para os próximos anos ruir ante a brasileira atrevida que lhe deixou mais do que as digitais em sua camisa. Entre bilhetes sorrateiros e amizades peculiares, Mina se encontrará mais uma vez de frente com seus fantasmas, a quem ela deve enfrentar. Só queria que você soubesse vem cheio de romance, mas não somente. Em uma trama que vai da amizade ao amor, mostrando o lado lindo dele, mas também os efeitos de sua falta, o livro traz drama, surpresas e uma avalanche de sentimentos.
O romance entre Mina e Min Ho está entre os mais fofos que já li. Foi lindo ver como se conheceram e como o relacionamento entre eles foi se desenvolvendo, e eu já fui conquistada pelo livro nas primeiras páginas. Mas tem muito mais que romance nessa obra. A Mina é uma pessoa ímpar: muito forte, com um coração gigante. Adorei acompanhar a sua trajetória, conhecer sua história e ver como soube enfrentar de frente os desafios e ainda se dedicou a ajudar outras pessoas. Cheguei a me identificar com algumas das dificuldades que enfrentou como professora. Min Ho é um raio de luz. Os familiares e amigos desses dois ajudam a deixar esse livro ainda mais sensacional. Adorei as referências musicais e os trechos de músicas incluídos e também gostei de como a autora aborda a questão das diferenças culturais. Amei muito! Fiquei com gostinho de quero mais e aguardo ansiosamente o próximo livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário