terça-feira, 30 de agosto de 2022

Resenha: Two scoops of hellfire - Kimberly Lemming (DLL22: livro escolhido em homenagem a Tammy)

Terceira resenha de agosto pro Desafio Literário Livreando (DLL22)! Não podíamos deixar de homenagear a Tammy, criadora desse desafio, nesse primeiro ano sem ela. Nesse tema, podia ser incluído algum livro da sua estante no Skoob ou um livro de capa lilás/roxa, que era sua cor favorita. Eu escolhi a segunda opção pela correria do mês mas ainda espero ler vários dos seus livros favoritos. Lembrarei sempre dela com bastante carinho.

Sinopse:

It took about two weeks into the pandemic lockdown before I went stark raving mad. In a bold attempt at a new skill, I decided to give baking a try. However, I took to the new venture like a fish to astrophysics and ended up with a battle demon in my kitchen. Figures. Will Kain The Destroyer end my life, or end my everlasting boredom?

Gosto muito de livros que falam sobre o período de pandemia e já curtia o trabalho dessa autora, então, estava com as expectativas altas para esse conto. Rápido, divertido e quente. Tudo que eu gosto e claro que amei. Acho que não me importaria de ter um demônio me ajudando a ccozinhar e me "entretendo" como bônus. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário