sábado, 21 de agosto de 2021

Resenha: Nem o tempo - Stefânia Cedro (DLL21: que comprou pela capa)

Mais uma resenha pro Desafio Literário Livreando (DLL21)! Eu acho essa capa simplesmente maravilhosa e esse foi um dos motivos que me levou a querer ler esse livro. Ele furou a fila de leitura e eu não me arrependi nem um pouco. 

Confesso que pretendia lê-lo devagar, pra poder conciliar com minhas outras leituras, mas, quando fui ver, já estava devorando. Fui completamente envolvida pela história, me encantei com os personagens, me diverti com as diversas referências que a autora fez a músicas, filmes, livros, ... Isso sem falar as tretas! E como teve tretas nesse livro... #adoro 

Tenho medo de escrever muito e dar spoiler, mas preciso dizer que admirei muito a força da Giovana ao tentar seguir em frente apesar dos traumas. Amei como a Cami lutou pelos seus sonhos, além de ser uma excelente amiga. Me apaixonei pelo Logan por ser tão maravilhoso, perfeito e íntegro. Com certeza, teria muitas coisas maravilhosas pra falar sobre esse livro mas me fogem as palavras.

Amei e recomendo!

Alguns dos meus trechos favoritos:

"Não vou dizer que ele me completava, pois seu que não preciso de ninguém pra isso. Ele me acrescentava, me somava, ele fazia minha vida comum ser espetacular."

"A vida seria tão mais fácil se fôssemos capazes de controlar nossos sentimentos, um interruptor a ser desligado quando não fôssemos correspondidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário