Primeira resenha de abril pro Desafio Literário Livreando (DLL21). Aproveitei o tema pra incluir mais um lançamento da Alexandra Bracken, autora que eu amo (já resenhei outros dois livros dela pro desafio desse ano). A graphic novel é baseada no seu romance homônimo, adaptada por Leigh Dragoon com arte de Kit Seaton.
De cara, já me apaixonei por essa capa que, além de lindíssima, é da minha cor favorita. Fiquei encantada com toda a arte da graphic novel. Maravilhosa demais.
Em Brightly Woven, a jovem tecelã Sydelle, após conhecer o feiticeiro Wayland North, entra numa jornada para ajudar a levar até a capital uma mensagem que pode impedir uma guerra. Ao longo do caminho, segredos são revelados, descobertas são feitas e a missão pode não ser tão simples quanto parece...
Eu sou suspeita pra falar sobre qualquer livro de fantasia porque eu simplesmente amo! Achei muito legal como a magia nesse mundo tem relação com as cores. Uma menção que tem na contra capa se refere ao livro como "uma mágica graphic novel sobre descobrir seu próprio poder", e acho que aponta pra um elemento legal da história. Gostei bastante da leitura. Achei Sydelle e Wayland super fofos. Pena que acabou rápido. Fiquei com gostinho de quero mais. Agora quero ler o romance original, mesmo sabendo que a autora fez algumas modificações pra GN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário