terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Resenha: Crushes and Confections - Jarica James e Chloe Gunter (DLL23: livro escrito por duas ou mais autoras)

Terceira resenha de fevereiro pro Desafio Literário Livreando (DLL23)! Esse foi mais um que furou a fila por culpa do Instagram. Eu sigo a Chloe Gunter e ela estava postando quotes desse livro. Um desses me pegou de jeito, fui ler a sinopse do livro e já era. Parei tudo e fui ler antes que acabasse minha assinatura do Kindle Unlimited (que era no dia seguinte).

Sinopse:

Whoever said you can’t have your cake and eat it too, obviously never visited Holiday Hollow. Life can be tough when you’re secretly pining for your best friend and your arch nemesis is a brooding hot alpha chocolatier. To make matters even sweeter, a new alpha in town has taken up shop in Claire’s cafe with a determination to make her his. While their pasts may be bittersweet, there’s something about the men that she just can’t ignore. Can Claire open herself up to her own taste of Holiday Hollow magic and claim the pack she deserves? It’s sweetheart season in Holiday Hollow and love is definitely in the air.

The Holiday Hollow Omegaverse features standalone stories that are the perfect blend of sweet and spicy with a HEA guaranteed!

Duas coisas que já tem um tempo que descobri que eu amo ler: omegaverso e relações poliamorosas (trisal, harém reverso, etc.). Acho que esses foram os elementos principais que me atraíram pra esse livro. Junta aí um friends to lovers e uma promessa de felizes para sempre e eu já estou conquistada antes de começar a leitura. E esse livro foi tudo que eu esperava e mais.

Aproveitei a desculpa do recesso de carnaval e o fim da assinatura do KU pra ler sem culpa, mas a verdade é que eu não queria largar o livro. A leitura me prendeu do início ao fim. Os quatro protagonistas são apaixonantes. Claire, Riley, Vance e Adrien já moram no meu coração. O cuidado que eles tem um com o outro, a maneira como eles construíram a sua relação prezando honestidade e comunicação, o jeito como se protegiam, ... Perfeição! Sem palavras pra dizer o quanto amei esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário