domingo, 30 de janeiro de 2022

Resenha: Three Mages and a Margarita - Annette Marie (DLL22: livro do seu gênero favorito)

Primeira resenha pro Desafio Literário Livreando (DLL22)! Eu gosto de muita coisa mas não posso negar que fantasia é um dos meus gêneros favoritos e é o que eu escolhi pra esse tema. Eu não tinha certeza de qual livro ia escolher. Acabei achando mais do que justo resenhar o primeiro de uma série que acabei viciada e preencheu a maior parte do meu tempo de leitura desse mês. Conheci através da autora Thais Lopes e fiquei com vontade de ler. Todos os livros da série estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Neste livro acompanhamos a aventura de Tori que, na sua busca por emprego, acaba se candidatando a uma vaga de bartender em bar bem diferente onde ela vai descobrir que magia existe.

Eu me apaixonei completamente por esse universo (já falei que viciei, né?). A Tori é muito divertida e a sua personalidade faz com que ela se encaixe muito bem, mesmo sendo uma humana no meio dos míticos. Mas é claro que isso dá treta também, né? O livro tem muita ação e eu achei muito legal a maneira como a autora definiu e dividiu as classes de magia, e como existe todo um sistema de regulação que permite que a magia permaneça escondida dos humanos. Os três magos Aaron, Kai e Ezra são maravilhosos (em todos os sentidos rs).

Este livro é o primeiro da série The Guild Codex: Spellbound, que conta com 8 livros mais duas históricas curtas, mas existem outras séries dentro do Universo do The Guild Codex e é muito legal como os eventos se entrelaçam. As séries podem ser lidas independentemente mas, pra quem quiser a experiência completa, dá pra ir intercalando seguindo a ordem cronológica dos eventos. No site da autora é possível conferir a ordem de leitura.

Já estou estou quase no final da lista, completamente apaixonada e ansiosa para terminar de ler os que faltam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário