domingo, 30 de janeiro de 2022

Resenha: Noites de Cobras e Sonhos - Clarissa Coral (DLL22: livro de autor independente)

Terceira resenha pro Desafio Literário Livreando (DLL22)!

ALERTA: contém spoilers do primeiro livro da série

Esse livro é o segundo da Trilogia Kapwa, onde continuamos acompanhando a trajetória de Aram e Lira que, inesperadamente, acabaram se tornando parte da Elite Kapwa e precisam tentar entender os mistérios do inimigo que tem que enfrentar.

Já desde o primeiro livro, fiquei apaixonada por esse universo distópico criado pela Clarissa Coral. Acho que ela soube combinar na medida certa os diferentes elementos: consequência de guerras, poder e dominação, desenvolvimento tecnológico, antigos costumes e tradições religiosos, etc. Neste segundo livro, tivemos algumas revelações e muitas tretas. 

Já me apeguei aos personagens. Admiro a força e determinação da Lira. Gosto de ver o Aram questionando as suas antigas convicções (e ordens). Acho a Sara muito divertida! A Celine e o Vicente são maravilhosos. E Eloy, Cristina, Nélio e outros também foram ganhando espaço no meu coração.

Terminei a leitura ansiosa para descobrir o que me aguardava na conclusão da série. Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário