sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Resenha: Gifting me to his best friend - Katee Robert (DLL22: livro escolhido pelo título)

Segunda resenha de dezembro pro Desafio Literário Livreando (DLL22)! Pra ser sincera, eu não costumo escolher um livro só pelo título, eu leio a sinopse, considero se foi indicação de alguém, se já li algo do autor, etc. Fiquei sabendo que este livro estava em promoção numa newsletter da autora. O título me chamou bastante a atenção e, lendo a sinopse, vi que era o tipo de história que descobri esse ano que curto. Nem era meta desse ano, mas não resisti e li logo.

Neste livro, Grayson resolver dar um presente de Natal diferente para seu amigo Derek: “compartilhar” sua esposa durante a festividade. Mas os três vão perceber que tem muito mais envolvido do que apenas sexo.

Tendo lido outras livros da autora, estava com as expectativas altas pra esse. O livro é todo narrado pela Emma e, ao contrário do que possa parecer, tudo é consensual e todos os envolvidos estão de acordo. Acho isso bem importante. O livro é tão quente quanto se posso esperar e tem bastante hot mas o que mais gostei é que eles vão descobrindo que tem muito mais entre eles do que só atração física. Tem muito sentimento envolvido. Eu devorei o livro e amei muito!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário